Mulher encontra criatura bizarra numa praia




Andrea Jud acampava em uma praia do Egito com alguns amigos quando fez a descoberta chocante

 

Uma mulher caminhava em uma praia do Egito, quando se deparou com o corpo de uma criatura assustadora, sem olhos e que possui dois conjuntos de mandíbulas.

 



Andrea Jud, de 39 anos, afirmou que o bicho parece "um orc" da trilogia cinematográfica O Senhor dos Anéis. Ela o encontrou na praia Gabr el-Bint, na Península do Sinai, onde acampava com um grupo de amigos.

 


"Eu não toquei. Só de olhar para ele me senti desconfortável", afirmou ela, em entrevista à agência de conteúdo Pen News.

 

Como é comum na internet, uma série de teorias e piadas foram publicadas, após Andrea divulgar as imagens da criatura em redes sociais. Uma pessoa sugeriu que poderia ser "um bebê do monstro do lago Ness", enquanto outro afirmou que era um Alien da série de ficção científica. Já uma teoria mais séria apontou que a criatura parecia uma moreia morta há vários dias.

 




FONTE: R7

IMAGENS: Reprodução Andrea Jud, via Daily Mail










COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال