Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Obra da Rua São Bartolomeu está prestes a ser inaugurada em Eunápolis

 




Uma obra grandiosa capaz de suportar a ação do tempo, tráfego de veículos pesados e ocorrências climáticas está prestes a ser inaugurada em Eunápolis. Realizada pela Prefeitura, a reconstrução de um trecho da Avenida São Bartolomeu está em fase de finalização, garantindo mais mobilidade urbana na área que liga o populoso bairro Santa Lúcia à BR-101, sendo também importante via de acesso à delegacia.


 



Foram utilizadas na obra 22 aduelas (blocos) de concreto, no tamanho de dois metros de largura por dois metros de altura, instaladas para facilitar a drenagem do córrego, prevenindo possíveis danos, como os causados em decorrência das fortes chuvas do ano passado, e que, inclusive, já havia registrado problemas estruturais em outras três situações. A obra em galeria, construída com materiais resistentes, terá grande durabilidade; além disso, para proporcionar mais segurança para os pedestres que transitam pelas calçadas, foram instalados elementos de proteção lateral, popularmente chamados de "guarda-corpo".

 

"Restam apenas poucos detalhes para entregarmos a obra para a população com a certeza de que desta vez não haverá mais desabamentos no trecho, como já aconteceu em outras ocasiões, visto que fizemos todo planejamento com equipe técnica e escolhemos os melhores materiais para garantir o melhor para os moradores de Eunápolis", frisou o secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho.




Postar um comentário

0 Comentários