Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Paulinho DJ é pré-candidato a presidência da Associação dos Músicos e Artistas de Eunápolis





Cantor, produtor executivo, assistente social, líder comunitário, o multifuncional Paulo da Silva Rocha mais conhecido como “Paulinho DJ”, líder da banda Sapatilha 37 há 19 anos, é o nome mais forte para assumir a presidência da Associação dos Músicos e Artistas de Eunápolis, pelos serviços prestados à classe com campanhas e outras ações. A associação foi fundada há 3 anos.

 


Eleito por unanimidade para delegado do SINDMAEB - Sindicato dos Músicos e Artistas da Bahia, vem como o nome mais forte para esse pleito.

 

A reunião que está sendo esperada para esse mês, para lançamento da campanha e eleição no mês próximo, pelo andar da carruagem, será em chapa única encabeçada por Paulinho DJ. Os músicos e artistas da cidade estão ansiosos por esse acontecimento.

 



Em conversa com a equipe do Bocão 64, Paulinho DJ confirmou a sua pré-candidatura e disse, como assistente social que é, que irá lutar pelos direitos da categoria e buscar parceria pública e privada para melhorias da classe, além de projetos para a comunidade assistida pelos integrantes da associação. 














Postar um comentário

0 Comentários