Prefeita Cordélia Torres visita obras de saúde e infraestrutura no bairro Pequi

 



O Pequi, bairro mais populoso de Eunápolis, está recebendo diversos investimentos da gestão municipal em saúde e infraestrutura, que melhorarão significativamente a qualidade de vida de todos os moradores do município. Os serviços foram vistoriados nesta terça-feira (12) pela prefeita Cordélia Torres, que acompanhou a finalização do Centro de Especialidades em Saúde e do asfaltamento da Rua Lomanto Júnior, além de anunciar para a comunidade conhecida como "Nestlé" a pavimentação das ruas Alagoas, Pará, Mato Grosso e Recife.




Inicialmente, a gestora vistoriou o asfaltamento de uma das ruas mais antigas de Eunápolis, a Lomanto Júnior, importante via de ligação entre as rodovias 101 e 367, e dos bairros Pequi e Moisés Reis. Logo depois foi a vez do Centro de Especialidades em Saúde, equipamento completamente climatizado que vai oferecer consultas com aproximadamente 20 médicos especialistas, além de exames e procedimentos, em uma área que foi ampliada para cerca de 900 m², com dez consultórios, sala de fisioterapia, duas recepções, farmácia e assentos para quase 100 pacientes. O local recebeu computadores de última geração que auxiliarão no atendimento prestado à população.




A prefeita ainda percorreu a Rua Alagoas, onde anunciou para os moradores a ordem de serviço para pavimentação da via em bloco intertravado, material de mais fácil manutenção, resistente e que diminui a temperatura. Na mesma localidade também serão pavimentadas as ruas Pará, Recife e Mato Grosso. "Eu moro aqui há 40 anos, era toda vida esses buracos, lama, poeira, e agora vai ficar bom, é um sonho realizado", frisou a moradora da Rua Alagoas, Anaia Pereira de Araujo.

 



"Nosso propósito é servir a comunidade, e o Pequi e bairros circunvizinhos formam quase a metade da população, então a gente tem que buscar atender esse número maior de moradores. A gente procura fazer os serviços com qualidade para que os moradores se sintam respeitados com o que é deles, que é o dinheiro público, então me sinto com dever cumprido de atender e corresponder a confiança da população", destacou a prefeita Cordélia Torres.

 



Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA) 


Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال