Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prêmio 'Mulher Empreendedora Ilhéus' reconhece atuação e protagonismo do público feminino




Iniciativa que conta com apoio da Prefeitura, a premiação “Mulher Empreendedora Ilhéus” tem a finalidade de reconhecer a trajetória e a gestão bem-sucedida de mulheres. A primeira edição homenageou 40 personalidades, cujo trabalho possui destaque no município.

O prefeito Mário Alexandre marcou presença na solenidade, que aconteceu durante a abertura do Festival Internacional do Chocolate e Cacau, na noite da última quinta-feira (21). A proposta é desenvolvida pela Revista Vitória, em parceria com a Câmara da Mulher Empresária de Ilhéus (CME), Sicomércio e Fecomércio.



A primeira-dama Soane Galvão também recebeu o prêmio. Ela prestou relevantes serviços à comunidade ilheense à frente da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, antiga SDS, e durante sua passagem pelo cargo de secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação.

De acordo com as organizadoras do evento, os objetivos da premiação consistem na valorização, destaque, incentivo e divulgação dos empreendimentos femininos, com reconhecimento do trabalho de micro, pequenas e médias empresárias. Mário Alexandre destacou a importância da iniciativa para fortalecer o empreendedorismo feminino.

 

Soane Galvaao, à direita, com outra homenageada

“Estou muito feliz em poder participar de uma premiação tão grandiosa. São mulheres que atuam em diferentes áreas e com histórias lindas de superação e sucesso. A premiação é o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por elas, além de incentivar outras mulheres. Essa premiação é a demonstração de que a Prefeitura de Ilhéus é parceira, reconhece a importância e apoia o empreendedorismo feminino”.

O projeto visa mostrar o papel da mulher enquanto inspiradora na comunidade em que atua, além de reforçar a luta por maior participação feminina no ambiente de negócios, ainda chefiado majoritariamente por homens.




Confira abaixo a lista com as homenageadas da noite.

- Dra Camila;

- Camila Dias;

- Laísa Carvalho;

- Aline dos Anjos;

- Nilma Bernazuck;

- Pastora Rosa;

- Vanessa Caldas;

- Valesca Lino;

- Kaliana;

- Daniela Façanha;

- Edy Amante;

- Railda;

- Ana;

- Selma;

- Jaque e Liane Silveira;

- Cida Moreno;

- Silvana Rabelo;

- Marlene Marinho;

- Rhanna;

- Gerlene Eutímio de Carvalho;

- Neide;

- Bel

- Raquel;

- Victoria Furtunato;

- Suzana Furtunato;

- Leilane Benevides;

- Luana Lessa;

- Paula Ganen;

- Maria Nilza;

- Luciene;

- Leilane;

- Vitória Penalva;

- Dalila;

- Ilse;

- Carol Bono;

- Flávia;

- Soane Galvão;

- Laudicéa Carvalho;

- Cris Guedes;

- Ângela Sousa.



por Secom 







Postar um comentário

0 Comentários