Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Anitta pede, durante live, o apoio de lula para a legalização das drogas no Brasil




Na última segunda-feira, 11/07/2022, a artista Anitta declarou seu apoio ao pré-candidato petista à Presidência da República. Ela disse que nunca foi petista, mas dessa vez, daria apoio.

Novamente o país foi surpreendido por Anitta, que, durante uma live com Filipe Ret, pediu apoio ao petista para a legalização das drogas no Brasil.

Anitta disse que não fuma maconha, que não suporta fumaça de uma maneira geral. Segundo ela, a legalização fará com que pessoas abram suas empresas, paguem impostos e gerem emprego e acabaria com as guerras relacionadas ao vício, onde só quem ganha são os ricos e os traficantes e só o pobre morre.

“Será que o Lula apoia isso, gente? Apoia isso aí Lula! Poô, tô te dando o maior apoio. Apoia essa legalização aí pra nós”, disse a cantora. 

Durante a live, um telespectador chamou Anitta de maconheira e ela, com a língua super afiada, rapidamente respondeu: “Ache o que você quiser, pedaço de merd*!, numa explosão de violência verbal inacreditável.

Um artista que ganha fama e notoriedade, torna-se, automaticamente, uma referência entre crianças e jovens, que, por questões da própria natureza, estão em fase de aprendizagem da vida e são bastante influenciáveis. Pedir apoio para uma “causa” desse tipo, é uma atitude muito questionável, principalmente porque todos sabem dos efeitos prejudiciais das drogas ao corpo humano, além da dependência.







Postar um comentário

0 Comentários