Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bandeira do Desenvolvimento é compromisso de Soane Galvão



Ex-secretária do Desenvolvimento Econômico e Inovação do município de Ilhéus, Soane Galvão, assegura que vai defender com afinco a bandeira do desenvolvimento, caso seja eleita nas eleições de outubro para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia.

A candidata estudou medidas ousadas para quebrar a cadeia de inércia que reduziram as possibilidades de crescimento e que engessaram, também, os governos municipais. “A Bahia avançou muito sob o comando do governador Rui Costa, e quero inovar com a chegada de Jerônimo”, afirma.

 


Neste quesito, Soane Galvão está decidida a empunhar a bandeira do desenvolvimentismo responsável, com o objetivo de combinar crescimento econômico sustentado e melhora dos indicadores sociais, o que na sua visão, provocarão um forte impacto no desenvolvimento.

“Precisamos hoje de representantes que ouçam as demandas da população. Isso compreende um esforço enorme das sociedades locais na formulação de políticas regionais. Nosso intuito como deputada é discutir as questões que tornem a região sujeita de seu processo de desenvolvimento”, destaca Soane.

Formada em Direito com ênfase em Administração Pública, Soane Galvão teve passagens pela Bahia Pesca - empresa do Governo do Estado de fomento à pesca e agricultura, e pela secretaria de Desenvolvimento Social, hoje, secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza.







Postar um comentário

0 Comentários