Eunápolis – Polícia Civil apreende 10 bicicletas no Moisés Reis e prende dois suspeitos



Bandidos costumam vender produtos roubados pelas redes sociais. Um deles roubou uma bicicleta em frente à casa do proprietário e anunciou a venda de uma cadeirinha de criança que estava na bike, pelo Facebook.

Na sexta-feira, 12/08/2022, o proprietário procurou a polícia e deu a queixa. Ele foi orientado a dialogar com o ladrão, pelo Facebook, e marcar encontro na praça do Gusmão, para realizar a compra e entrega da cadeirinha.




O encontro foi monitorado pelos policiais disfarçados. Um elemento identificado como Tiago de Noronha Aguiar, chegou ao local em uma bicicleta quadro de moça, em companhia de sua namorada. O suspeito foi abordado e ele informou que o objeto pertencia à sua irmã.

O moço foi conduzido à delegacia e os policiais foram à casa do suspeito, no bairro Moisés Reis, em busca da bicicleta roubada.  Para surpresa geral, no local haviam 10 bicicletas de origem duvidosa, um quadro de cor branca e várias chaves avulsas de bicicletas, que foram apreendidas. A polícia acredita que o local seria um desmanche de bicicletas furtadas.


Foto: Tássio Loureiro / Via 41

O suspeito que tinha várias passagens por outros delitos, foi autuado em flagrante e teve uma fiança arbitrada em R$ 6 mil reais. Ele informou que comprava os objetos de uma pessoa, para revender.

Na manhã desta segunda-feira, 15/08/2022, Paulo Barbsa Bispo, de 35 anos, conhecido como Deraldo, acusado de furtar as bicicletas e vender para Tiago, foi preso.



O suspeito, Deraldo. / Foto: Tássio Loureiro / Via 41

INFORMAÇÕES E FOTOS:VIA 41

A Polícia Civil disponibiliza um número para denúncias anônimas: (73) 98168-0106.


Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال