Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Lideranças políticas de Teixeira fecham apoio à candidatura de Soane Galvão

 





Lideranças políticas da cidade de Teixeira de Freitas, no extremo-sul do estado, se reuniram no início desta semana com a candidata à deputada estadual Soane Galvão, com quem discutiram o atual cenário eleitoral, as perspectivas futuras em âmbito estadual e garantiram união de esforços no sentido de elegê-la uma das representantes da região na Assembleia Legislativa.

Para as lideranças, o apoio à Soane Galvão do PSB nasceu graças ao prestígio da política na região e o respeito a sua trajetória. Acompanhada da liderança Onedi Alves, Soane saiu às ruas, praças, feiras livres, e fez corpo a corpo com a população que a recebeu com abraços calorosos. A candidata se encontrou ainda com o Professor Mollar (CIDADANIA), candidato à deputado federal.



Com sorriso no rosto e adesivo colado no peito, o teixeirense Marcos Antônio fez questão de registrar em vídeo o seu apoio à candidata. “Precisamos muito de Soane Galvão como nossa representante na Bahia. Além de conhecer essa terra, é uma pessoa forte, honesta, do povo, que fala a língua do povo e que saberá ajudar nossa região e nosso estado”, opinou.

“Teixeira de Freitas é uma cidade de um povo extraordinário! Ter o apoio de grupos diferentes mostra como o nosso projeto está acima das questões partidárias. Colocamos a região na frente e as pessoas reconhecem isso. Por onde andamos temos conversado com a população e a convicção de que a melhor política social é o emprego”, declarou Soane.

 


Veredas

Depois de um dia inteiro cumprindo agenda de campanha, Soane Galvão e equipe se deslocaram até o município de Veredas, a 90 Km de Teixeira de Freitas. À noite, se reuniu com os principais grupos do município, que confirmaram a adesão ao palanque da pessebista. Soane segue com disposição e fé na sua jornada para garantir uma cadeira no Legislativo baiano.

 

 


 


Postar um comentário

0 Comentários