Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mulher morre após subir em vaso sanitário e ele se quebrar



Os aparelhos de vasos sanitários são feitos para suportar determinado peso, com as pessoas apoiando os pés no chão, entretanto, quando alguém sobe no vaso, ele tende a não suportar o peso e pode se partir, causando sérios acidentes como o relatado aqui.




Segundo as mídias locais e redes sociais, no dia 24/07/2022, uma mulher teve a péssima ideia de subir no vaso para trocar uma lâmpada. O vaso não suportou o peso e se partiu. Os pedaços da cerâmica são como lâminas afiadas. A cair sobre os cacos, a mulher teve um enorme corte nas costas e não resistiu aos ferimentos.




O caso aconteceu em Marabá, a 567 quilômetros de Belém, capital do estado do Pará. A vítima faleceu antes da chegada do socorro médico. A história viralizou esta semana.

ATENÇÃO: As imagens abaixo podem ser consideradas fortes e, por esse motivo, não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:






Imagens e informações: Redes sociais



COMPARTILHE ESTA MATÉRIA, CLICANDO NOS ÍCONES ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários