Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeita Cordélia Torres vistoria pavimentação de ruas nos bairros Pequi e Urbis II

 



A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, vistoriou nesta quinta-feira (11) o andamento dos serviços que estão transformando a realidade da infraestrutura urbana do município, oportunizando aos cidadãos mais qualidade de vida com a pavimentação de ruas, que - contabilizando os serviços concluídos e em execução - chega a aproximadamente 24 mil metros ².

Acompanhada da equipe de infraestrutura, vereadores e de secretários municipais, a gestora percorreu as ruas Alagoas e Romanem, no bairro Pequi, e Projetada, na Urbis II. “Seguimos em ritmo acelerado com a pavimentação de ruas do nosso município. Atualmente estamos pavimentando a Rua Alagoas com blocos de concreto intertravados, mesmo modelo utilizado na Rua Projetada; e no Pequi, a próxima rua beneficiada será a Romanem”, explicou o secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho.




A população, que há muitos anos sonhava com a concretização da pavimentação, agradeceu à gestora pelo serviço, que foi visto como um presente antecipado. “Estamos aqui com a nossa prefeita Cordélia, recebendo esse grande presente de Dia dos Pais que ela está dando para mim e para todos os moradores de Eunápolis”, frisou o morador da Rua Alagoas, Gileno Santos.

“Eu sempre falei que tinha o sonho de ver as ruas de Eunápolis pavimentadas, e dar a essas pessoas humanização, pois temos aqui pessoas idosas, que precisam de acessibilidade. Ver essa obra é a realização de sonhos, saber que a comunidade está sendo assistida, tendo seus direitos, é um sentimento de dever cumprido”, frisou a prefeita Cordélia Torres.



 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)


Postar um comentário

0 Comentários