Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis inicia Campanha de Vacinação Antirrábica 2022

 



A Campanha de Vacinação Antirrábica 2022 foi iniciada nesta segunda-feira (08), no município de Eunápolis. A imunização está sendo disponibilizada por meio da equipe do Centro de Controle Zoonoses (CCZ) que estará visitando bairros, distritos e localidades rurais aplicando as doses da vacina em cães e gatos. A expectativa é imunizar cerca de 18 mil animais conta a raiva neste ano.

Durante o período de um mês, a campanha vai percorrer três pontos da zona urbana, três distritos e nove localidades da zona rural, para atender o maior número possível de animais.

Até o dia 19 de agosto, a vacinação ocorre também nos bairros Nacional (15), Delta Parque (16) e Vista Alegre (17); e nos distritos de Mundo Novo (18), Gabiarra (18) e Roça do Povo (19), de 8h30 às 14h.

Nas localidades da zona rural, a campanha segue de 08 de agosto até o dia 17 de setembro, de 8h às 14h, passando pelo Ponto Bahia, Ponto Maneca, BR 367/Km 12, Baixa Verde, Itu, Irmã Dorothy Stang e às margens da BR-101 sentido a Itagimirim.

E o dia de intensificação da campanha acontecerá em 27 de agosto, das 8h às 17h, em 28 bairros da cidade simultaneamente, com exceção dos que já foram programados.

Todos os cães e gatos a partir de três meses estão aptos à vacinação, com exceção de animais doentes.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários