Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis promove abertura da 1ª Copa da Integração de Futsal para internos do Conjunto Penal

 



Com o objetivo de contribuir para a ressocialização dos internos, a Prefeitura de Eunápolis, em parceria com o Conjunto Penal, realizou a abertura da 1ª Copa da Integração de Futsal na manhã desta terça-feira (30).

O projeto conta com a participação de mais de 150 atletas internos, divididos em 16 equipes, que se enfrentarão quinzenalmente em jogos às terças-feiras e às quartas-feiras. A premiação envolve troféus, medalhas e certificados para todos os participantes.

Antes do início das partidas, houve apresentação da Filarmônica Municipal de Eunápolis, regida pelo maestro Antônio Filho, tocando o Hino Nacional, Hino 2 de Julho e o Hino de Eunápolis.

Estiveram presentes os secretários de Gestão, Ronaldo Carvalho; de Governo, Osvaldo Soares Filho; e de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima; além do tenente-coronel Cleber Santos e o capitão Ivan Almeida, que são diretores do Conjunto Penal.

"Poder promover a Copa da Integração no Conjunto Penal é muito gratificante. Este é um trabalho que a nossa gestão quer ampliar e fortalecer, esse incentivo da prática da atividade física e do esporte para os internos é uma demonstração do compromisso que temos firmado com a população, pois quando falamos sobre cuidar de gente é sobre cuidar de todos", salientou a prefeita Cordélia Torres.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

 



Postar um comentário

0 Comentários