Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Soane Galvão amplia base de apoio em municípios, Itajuípe é mais uma

 



A candidata a deputada estadual pela Bahia, Soane Galvão foi recebida por uma multidão na cidade de Itajuípe na tarde do último domingo (28). O almoço com lideranças contou com grande participação popular, serviu para ampliar a base de apoio e reafirmou a aliança com a pessebista.

Na maratona eleitoral, Soane Galvão tem intensificado as agendas nos municípios que visita capitando apoio de líderes políticos de aproximadamente 50 municípios, incluindo vereadores, suplentes, prefeitos, vice-prefeitos e ex-prefeitos da região do sul, baixo-sul, extremo-sul e sudoeste baiano.



“Voltar a Itajuípe é ter a certeza de que serei recebida sempre com muito carinho e atenção, principalmente porque o povo acolhedor desta cidade sabe que poderá contar comigo quando assumirmos uma cadeira na casa Legislativa. Meu compromisso com o povo está firmado”, disse a candidata.


Participaram da atividade as lideranças Jucilea Gomes, Magali Guimarães, Anderson Uta, Paulo da Farmácia, Luiza Hage e Adriano Benção.



Soane aproveitou a oportunidade para agradecer “o apoio de todas as lideranças políticas e do povo da cidade que não abre mão e que já confirmou ona cabeça e no coração, e prometo que serei uma representante com compromisso e responsabilidade”.




Postar um comentário

0 Comentários