Vídeo mostra cachorro passeando com um pé humano na boca



Um vídeo começou circular esta semana, mostrando uma cena um tanto quanto macabra, que assustou muito as pessoas que a presenciaram.

Um cachorro passeava tranquilamente pela rua, com um pé humano na boca. As mídias informaram que o caso teria acontecido em São João do Meriti, no estado do Rio de Janeiro, mas essa informação não é oficial. A matéria apenas relata a situação do vídeo.




De acordo às informações do próprio vídeo, um homem se jogou nos trilhos de um trem e o animal pegou o pé para comer. Assustado com o que filmava, o internauta apontava para o cachorro, dizendo “que merda, óh o meliante ali”(SIC).




ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes, sendo não recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos:







Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال