Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Centro de Especialidades em Saúde realiza cerca de 3 mil atendimentos no primeiro mês de funcionamento



Um dos mais completos centros de saúde pública do interior da Bahia completou um mês desde a sua inauguração no dia 25 de julho. O Centro de Especialidades em Saúde Dr. Luiz Andrade, que oportuniza ao cidadão acesso a mais de 20 especialidades médicas, realizou cerca de 3 mil atendimentos nos primeiros dias de funcionamento.

Dentre as especialidades mais procuradas pela população, o atendimento de neurologia ocupou a primeira posição, sendo registradas 294 consultas; seguido pela procura por gastroenterologia com 200 atendimentos; e consultas de pediatria que totalizaram 183 atendimentos.

Além das especialidades médicas, também são disponibilizados no CES diversos procedimentos e exames, como: ultrassonografia; espirometria; eletrocardiograma; colonoscopia; neoroencefalograma; CAF; biópsia ginecológica; cauterização; preventivos alterados; e pólipos cervical.

“Na nossa gestão, priorizamos a saúde e buscamos investir com responsabilidade, aplicando os recursos necessários para que as unidades de saúde estejam em pleno funcionamento e possam oferecer um serviço com a qualidade e a humanização que a população merece” destacou a prefeita Cordélia Torres.

 



Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)


Postar um comentário

0 Comentários