Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis: importantes obras garantem mobilidade em diversos bairros da cidade


A Prefeitura de Eunápolis executa um extenso pacote de obras com diversas frentes de trabalho espalhadas pelo município, que irão transformar a vida de milhares de moradores, garantindo maior segurança, trafegabilidade e bem-estar aos cidadãos.

Já são mais de 20 mil metros quadrados de pavimentações - tanto com asfalto, quanto com blocos de concreto intertravados - em inúmeras vias públicas dos bairros Pequi, Juca Rosa, Dinah Borges, Moisés Reis, e, já nos próximos meses, os bairros Alecrim I e II receberão asfaltamento em 100% das ruas, realizando um sonho antigo dos moradores daquela localidade.


Asfalto na Rua Lomanto Júnior, bairro do Pequi


Além das pavimentações, equipes da Secretaria de Infraestrutura trabalham também com projetos de construção de calçadões e escadarias na Travessa Marcílio Dias e Rua Cajueiro, importante via de acesso entre o Pequi e o Cajueiro, proporcionando mais segurança aos cidadãos que trafegam pela área, com sistema estrutural de concreto armado, arquitetado para agregar maior resistência e durabilidade.

“Estamos executando diversas obras que garantirão melhoria na qualidade de vida de milhares de cidadãos, que há muitos anos almejavam a realização desses serviços e agora terão seus sonhos concretizados. Dentro da programação orçamentária, todos os bairros do município serão beneficiados com obras de mobilidade urbana”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

 

Rua Marcílio Dias, bairro do Pequi


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)


Postar um comentário

0 Comentários