Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis vence Santo Antônio de Jesus e se classifica para as oitavas de final do Intermunicipal



Jogando fora de casa em importante partida classificatória, a seleção de Eunápolis garantiu vaga nas oitavas de final do Campeonato Baiano de Futebol Intermunicipal na tarde de domingo (18). Antes de embarcar para a cidade de Santo Antônio de Jesus, onde aconteceu o jogo, a prefeita Cordélia Torres e o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, desejaram boa sorte para a equipe eunapolitana.

O time comandado pelo técnico Marcos Correia venceu a partida contra a equipe de Santo Antônio de Jesus por 2 a 1, no Estádio José Trindade Lobo, com gols de Vivas e Elvis. Com a vitória, Eunápolis avançou na competição, já que no primeiro jogo foi registrado empate de 0 a 0, no Estádio Araujão.




O técnico da seleção eunapolitana frisou a alegria da grande vitória para o time. “A nossa equipe está em constante evolução, foi um alívio muito grande vencer a equipe bem montada de Santo Antônio. Eram duas seleções candidatas à vaga e Eunápolis conseguiu passar, agora a felicidade está estampada no rosto de cada um da equipe”, destacou.

A prefeita Cordélia Torres frisou o apoio e incentivo da gestão municipal com a seleção de Eunápolis. “Temos destinado total apoio no planejamento e logística para o time alcançar importantes resultados, como o deste domingo, elevando o nome de Eunápolis a nível estadual e fazendo a alegria da torcida”, salientou.

No próximo domingo (25), a seleção de Eunápolis enfrentará a equipe de Terra Nova dentro de casa, no Estádio Araujão, às 15h, na estreia do time na quarta fase do campeonato.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)





Postar um comentário

0 Comentários