Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Febaju promove Mega Etapa de Judô e Campeonato Baiano por equipes, Kata e Absoluto neste sábado



Neste sábado (24), a partir das 8h, acontecem a Mega Etapa de Judô e o Campeonato Baiano por Equipe, Kata e Absoluto na Arena de Esportes da Bahia, em Lauro de Freitas. As competições são promovidas pela Federação Baiana de Judô (Febaju) com parceria da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer e apoio do governo estadual, através da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb). 

 

Os combates da Mega Etapa reúnem atletas das classes sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, sênior, iniciantes e veteranos. A atividade que visa o fomento da modalidade, compõe o calendário de etapas do campeonato estadual e já passou por Juazeiro, Jequié e Ribeira do Pombal. A Febaju disponibilizará a transmissão ao vivo pelo canal da entidade no YouTube:

https://www.youtube.com/c/Febaju




Circuito Kids 

Já no domingo (25), das 8h às 12h, a Febaju realiza o Circuito Kids de Judô com a participação de crianças a partir de 5 anos. A entidade baiana provisiona a participação de mais de 300 crianças e adolescentes. 

 


SERVIÇO:

O QUE?

Mega Etapa de Judô e o Campeonato Baiano por Equipe, Kata e Absoluto

 

QUANDO:

24 de setembro 

HORÁRIO: A partir das 8h 

 

ONDE: Arena de Esportes da Bahia, em Lauro de Freitas 



 

Por Thaís Brandão

Fotos: Carine Copque




Postar um comentário

0 Comentários