Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis realiza despoluição visual com remoção de fios nos postes da região central




Buscando atenuar problemas recorrentes da quantidade excedente de fios inseridos pelas operadoras de internet nos poste de iluminação pública, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, está promovendo a despoluição visual com a retirada do cabeamento “morto” na região central do município.

Quem transita hoje pelas ruas de Eunápolis se frustra com a poluição visual aérea causada pelo emaranhado de fios e cabos nos postes da cidade, os quais se encontram soltos, inutilizados, pendurados ou enrolados de forma irregular.

A medida - que é resultado da parceria com a Associação dos Provedores de Internet e Ministério Público - visa não somente acabar com a desordem, como também garantir a segurança da população contra os riscos provenientes da irregularidade.

“Buscamos diminuir a poluição visual ocasionada pelo acúmulo de cabos inutilizados, já que a instalação de fios, sem realizar a retirada do que está velho, compromete a estrutura dos postes e pode provocar interrupções no fornecimento de energia e acidentes”, alertou o secretário de Meio Ambiente, Sandro Lopes.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários