Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Projeto de ampliação de iluminação pública beneficia 100% do bairro Sapucaeira




O projeto de ampliação e modernização da iluminação pública continua avançando por diversas localidades do município. Nesta semana, a Prefeitura de Eunápolis concluiu os trabalhos no bairro Sapucaeira, contemplando 100% das ruas da localidade. O novo modelo de iluminação, além de eficiente, proporciona mais segurança à população e espaços públicos mais iluminados.

Em cerca de 45 dias, aproximadamente 100 lâmpadas convencionais foram substituídas pelos novos dispositivos de vapor metálico de 70w e 150w, que oferecem maior abrangência na distribuição de luz. No início do bairro, na Estação Cidadania, estão sendo instaladas lâmpadas de LED, modernizando o equipamento esportivo.




“A reestruturação completa da infraestrutura elétrica na cidade ainda está em andamento, contemplaremos bairros e distritos levando iluminação de qualidade aos quatro cantos de Eunápolis, proporcionando qualidade, segurança e bem-estar à população”, destacou o secretário de Serviços Públicos, Carlos Alberto Ferreira.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários