Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Soane Galvão visita Uruçuca e Ibicuí, ouve as demandas e percebe o compromisso do povo à sua candidatura



Soane revisita Ibicuí e população reafirma compromisso de voto com a candidata

Soane é guerreira, tem raça e coragem, é proativa, carismática e tem se notabilizado como uma referência que consolidará o empoderamento feminino na Assembléia Legistativa da Bahia.

A candidata a deputada estadual está na maior correria, visitando cidades, ouvindo as demandas de comerciantes e do povo, assumindo compromisso buscar desenvolvimento para a região que representa.


Soane em Ibicuí


Na sexta-feira, 16/09/2022, visitou Ibicuí. Acompanhada do prefeito Marcos Galvão, revisitou o distrito de Água Doce, onde seu João Fortunato, pai de Soane, morou por anos. Na oportunidade, os moradores reafirmaram apoio à sua candidatura.

“Água Doce é um lugar muito especial mim. Acolheu meu pai por anos e que merece ser reconhecida, assim como outras localidades, por seus representantes na política. O povo reafirma seu compromisso comigo e eu reafirmo o compromisso com eles. Esta região terá representação e sabe que pode confiar em Soane Galvão como sua próxima deputada estadual”, disse.

 


Em feira livre de Uruçuca, Soane escuta demandas de comerciantes e moradores

Na manhã deste sábado, 17/09/2022, Soane Galvão desembarcou em Uruçuca, importante município que integra o Destino Costa do Cacau. Ao lado da ex-prefeita Fernanda Silva (PT), visitou a principal feira livre da cidade, caminhou pelas ruas e conversou com os comerciantes e moradores sobre as principais demandas da região.

Durante o corpo a corpo, populares reconheciam em Soane a força da mulher baiana, que conhece as lutas, as dores e as dificuldades do povo. “Serei uma deputada estadual que vai cuidar de gente. Esse é o meu chamado: inspirar, promover, empreender, empoderar, realizar, transformar e colaborar para o desenvolvimento desta terra”, afirmou.



Apoio maciço

Na última quarta-feira (14), a candidata do PSB recebeu, em Ilhéus, o apoio maciço de mais de 800 mulheres em encontro regional marcado pela emoção. No dia seguinte (15), a postulante liderou uma mega caminhada arrastando milhares às ruas e demonstrou que Ilhéus já escolheu uma deputada estadual para representá-lo no Parlamento baiano.


Postar um comentário

0 Comentários