Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Atletas de Eunápolis são destaques em competições a nível estadual

 


A Prefeitura de Eunápolis – por meio da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer – segue apoiando, incentivando e promovendo as mais diversas práticas esportivas no município por meio da valorização dos atletas, que têm conquistado destaque em diversos campeonatos a nível estadual.

KARATÊ - A equipe de karatê participou do Campeonato Baiano de Karatê Shinkyokushin, realizado em Itacaré, no qual os karatecas Gileno Pinheiro de Souza foi campeão kumitê na categoria de 55 a 60 anos; Civan Nei de Oliveira Dias foi primeiro lugar kata e kumitê na categoria de 51 a 55 anos; Marcos Phelipe foi campeão kata na categoria adulto de 21 a 35 anos; Bianca Chaves conquistou segundo lugar kumitê e kata na categoria feminina adulta de 21 a 35 anos; e Kauan André ficou em terceiro colocado  na categoria de 17 a 20 anos.



GINÁSTICA RÍTMICA - As alunas dos projetos Virando o Jogo e Sonhar foram vice-campeãs do Torneio Estadual de Ginástica Rítmica, em Lauro de Freitas. Conduzidas pela professora Tacizia Medeiros, Kamilly Carvalho foi vice no aparelho maças e vice geral na categoria juvenil nível I; Ana Vitória Medeiros conquistou a segunda colocação no aparelho maças e terceiro lugar geral na categoria juvenil nível II.


VOLEIBOL - A equipe feminina se classificou para a final da Liga de Voleibol do Extremo Sul da Bahia (LIVESB) e vai jogar contra o time de Porto Seguro, dia 26 de novembro, em Teixeira de Freitas. Já a equipe masculina deu adeus à competição, que aconteceu em Caravelas, após árdua partida.



“Todos esses campeonatos foram realizados durante o último fim de semana e é possível dimensionar o quanto nossos atletas estão preparados para as competições, sempre alcançando importantes resultados graças ao trabalho da gestão municipal voltado para a inclusão social e garantir à juventude o acesso às atividade físicas e de lazer”, frisou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.





Postar um comentário

0 Comentários