Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Centro de Especialidades Odontológicas passa a funcionar no período noturno em Eunápolis

 


Por solicitação da prefeita Cordélia Torres, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) passou a funcionar no período noturno nesta semana, oportunizando aos cidadãos a ampliação do horário de atendimento do equipamento voltado ao cuidado com a saúde bucal.

O CEO oferece serviços de prótese dentária, endodontia (tratamento de canal), cirurgias de menor complexidade, exames de avaliação de câncer bucal, odontopediatria (tratamento infantil), periodontia (tratamento gengival), além de atendimento a pacientes especiais.

“Para ter acesso aos serviços, os cidadãos precisam se dirigir até a Unidade Básica de Saúde mais perto das suas casas e, caso constatada a necessidade, serão encaminhados para o CEO”, pontuou o coordenador do equipamento, Anselmo Ramalho.

O CEO, localizado na Rua do Oeste, n° 403, bairro Centauro, funciona das 7h às 11h e das 13h às 20h.

 

ORDEM DE REQUALIFICAÇÃO

Recentemente, a prefeita Cordélia Torres assinou ordem de serviço para requalificação do CEO, que passará por intensas modificações na sua estrutura física, tornando-a mais moderna, climatizada e com acessibilidade. A obra será iniciada em breve.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

 


Postar um comentário

0 Comentários