Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Intermunicipal: Eunápolis avança para quartas de final após empatar com Terra Nova



A Seleção de Eunápolis, apoiada pela gestão municipal, avançou para as quartas de final do Campeonato Baiano de Futebol Intermunicipal. A classificação foi conquistada no domingo (09), quando a equipe eunapolitana empatou em 1x1 contra o time de Terra Nova, mesmo jogando fora de casa.

Eunápolis abriu o placar do jogo de volta das oitavas de final logo no primeiro tempo com gol de Elvis Coreano, mas a equipe adversária empatou no fim da partida. Com o resultado, o time liderado pelo técnico Marcos Correia avançou na competição, pois precisava apenas de um empate, já que venceu o jogo de ida por 1x0.



“Estamos bastante felizes com os resultados que a equipe eunapolitana vem alcançando no campeonato, o que mostra o comprometimento dos jogadores e parte técnica, além do apoio e investimento da gestão municipal, que não mede esforços para elevar o nome de Eunápolis através do esporte”, frisou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.

O jogo de ida das quartas de final acontecerá nesta quarta-feira (12), às 15h, no Estádio Araujão. A equipe eunapolitana, que enfrentará o time de Nova Canaã, conta com o apoio da torcida em busca de mais uma vitória no Intermunicipal.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)



Postar um comentário

0 Comentários