Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeos - Polícia Civil age rápido e prende arrombador e ladrão de relojoaria, em Eunápolis



Na manhã deste sábado (29), a Polícia Civil de Eunápolis prendeu um morador de rua de 36 anos, identificado como sendo o indivíduo que, por volta das 04h30min de hoje, após quebrar as portas de vidro de uma relojoaria situada na Av. Porto Seguro, no cento da cidade, invadiu a loja e, mediante pedradas, quebrou o mostruário e subtraiu três relógios de pulso, avaliados em R$2.970,00 reais.

A ação criminosa foi flagrada pelo sistema de câmeras da loja, permitindo a identificação do autor, localizado na manhã de hoje, horas depois do crime, na Praça do bairro Pequi.



Os três relógios foram recuperados pelos investigadores de polícia numa loja próxima à Feira do referido bairro, local onde o autor do furto havia deixado os objetos furtados. Infelizmente o comerciante ficará com o prejuízo dos vidros quebrados, que não são baratos.

Inquirido acerca dos fatos, o morador de rua informou que é usuário de droga e de bebidas alcóolicas e que praticou o crime para alimentar os referidos vícios. Ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculos.

BENS APREENDIDOS:

02 relógios Tchnos dourado;

01 relógio X-Games de cor preta.


 VEJA OS VÍDEOS:






Postar um comentário

0 Comentários