Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Obras garantem melhorias em áreas de risco principalmente em períodos chuvosos

 


Visando proporcionar melhorias na qualidade de vida para as comunidades mais carentes de Eunápolis, a gestão municipal segue atuando em diversas frentes de serviço de infraestrutura, sobretudo em áreas de risco, garantindo proteção e segurança aos cidadãos, principalmente nos períodos chuvosos.

Dentre as intervenções, estão as obras na Rua Lua Nova, no bairro Moisés Reis; Travessa Projetada, na Urbis II; Rua e Travessa Marcílio Dias, no Pequi. Os serviços, em sua totalidade, incluem drenagem da rede pluvial, o que auxilia no escoamento da água da chuva, bem como muro de contenção, para evitar deslizamentos, além da pavimentação, que possibilita a facilitação na locomoção dos moradores e a redução de problemas como lama e poeira.

Rua Lua Nova


Além das obras, diversos serviços corretivos e preventivos também estão sendo executados, seguindo programação previamente definida, com o objetivo de minimizar os impactos das chuvas, como limpeza de córregos e bocas de lobo, que atualmente beneficia os moradores da Rua da Encosta, no bairro Pequi.

“Atuamos com trabalho integrado com outras secretarias para desenvolver os melhores serviços em prol dos cidadãos que vivem em áreas de risco, visando diminuir o impacto das chuvas nas vidas das pessoas, como vivenciamos no fim do ano passado, quando os temporais revelaram a precariedade da infraestrutura urbana de Eunápolis, então seguimos atuando para recuperar a malha viária e dar mais dignidade aos cidadãos”, frisou o secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho.

 

Rua Marcílio Dias

Rua Lua Nova

Rua Marcílio Dias

Rua Projetada

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

 


Postar um comentário

0 Comentários