Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis julga propostas de empresas interessadas em operar abastecimento de água

 


Dando continuidade ao projeto de implantação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), a Prefeitura de Eunápolis abriu a licitação para contratação da empresa especializada na operação de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município. Na manhã desta segunda-feira (21), foi realizada a sessão de início de julgamento das propostas das empresas interessadas na execução dos serviços, garantindo que todo o processo ocorra dentro da legalidade.

A sessão ocorreu na sala de reuniões do gabinete, no bairro Centauro, com a participação de integrantes da Comissão Especial de Licitação; representantes das empresas interessadas; membros da Procuradoria Geral do Município; e do secretário de Governo, Osvaldo Soares Filho.

“A partir da nova lei do Marco Regulatório, foi dada autonomia aos municípios operarem os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, então essa licitação marca habilitação das empresas, que apresentaram propostas comercial e técnica, para que a Comissão Especial de Licitação faça análise dos documentos e, posteriormente, publique a decisão de quais empresas seguem habilitadas para a próxima fase”, esclareceu o procurador municipal Antônio Pitanga.

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, defende a licitação e diz que nos últimos 30 anos a Embasa não avançou no atendimento à população. “Durante as últimas décadas, a população de Eunápolis tem sofrido problemas recorrentes devido aos serviços executados pela Embasa, então abrimos essa licitação para que outras empresas também participem da concorrência e ofereçam melhores serviços aos cidadãos”, frisou.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

 


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Falta agora Luizinho da Cabrália abrir mais uma empresa, junto com a de transporte escolar e abocanhar essa fatia do bolo.

    ResponderExcluir