Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis realiza 2ª Feira de Adoção com animais resgatados neste sábado



Os cães e gatos são considerados amigos verdadeiros e boas companhias para qualquer pessoa; no entanto, nem todos têm a sorte de ter um lar. E foi pensando em unir animais e famílias que a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Controle Zoonoses, realizará a 2ª Feira de Adoção de animais resgatados das ruas de Eunápolis. A ação acontecerá a partir das 9h deste sábado (19), na Praça da Bandeira, centro da cidade.

Estarão disponíveis para o acolhimento responsável em torno de 30 cães e 20 gatos, entre filhotes e adultos, todos previamente vacinados, vermifugados e castrados à espera de um lar cheio de amor e carinho.

Para adotar, o futuro tutor deve ser maior de 18 ou estar acompanhado de um responsável portando documento pessoal com foto e comprovante de residência. O adotante passará por triagem e irá preencher e assinar um termo de adoção e posse responsável.

Ainda há animais disponíveis para adoção no CCZ, que fica localizado às margens da BR-101. O horário de funcionamento é das 08h às 12h e das 14h às 17h.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

 

Postar um comentário

0 Comentários