Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Telão atrai centenas de eunapolitanos para assistir vitória do Brasil na Praça do Pequi



O clima verde e amarelo tomou conta da Praça do Pequi na tarde de quinta-feira (24), quando a Prefeitura de Eunápolis instalou um telão para centenas de pessoas assistirem à estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022. O jogo terminou com o placar de Brasil 2 x 0 Sérvia.

Em uma estrutura com imagem de alta definição e potente sistema de sonorização, o público acompanhou todos os lances do jogo e vibrou com os dois gols marcados por Richarlison, camisa 9 da seleção canarinho. Outro destaque da estrutura foi a placa para o público tirar fotos com a imagem dos principais jogadores brasileiros.


Nem a chuva foi capaz de conter a emoção do público, que comemorou bastante a vitória do Brasil rumo ao hexacampeonato. “Eu estava com medo de vir por causa da chuva, mas a Prefeitura instalou diversos toldos, o que deixou todo mundo confortável. A estrutura ficou muito bonita e foi muito legal ver o jogo em um telão, deu mais emoção”, frisou a advogada Lara Beatriz Garcia.

A Prefeitura de Eunápolis instalará novamente o telão na Praça do Pequi na segunda-feira (28), quando será transmitida a partida entre Brasil e Suíça. O evento começará às 11h com música ao vivo para animar o público antes do jogo, marcado para às 13h.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários