Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ação da prefeita Cordelia Torres garante pagamento a funcionários da empresa de transporte escolar



Em atitude inédita, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, determinou o bloqueio do pagamento referente ao mês de dezembro no valor de mais de R$ 880 mil da Cabrália Construtora Ltda, empresa responsável pelo transporte escolar, após descobrir que funcionários e fornecedores estavam com salários atrasados desde o mês de novembro.

Nesta quinta-feira (29), uma audiência entre Justiça do Trabalho, procuradores do Município e funcionários discutiu as dívidas trabalhistas e garantiu aos servidores o pagamento dos salários por meio da Justiça.


O juiz do Trabalho, Jeferson Castro, parabenizou a atitude da gestora. "Atitude inédita do Município em relação ao direito dos trabalhadores, o Município se antecipou, fez a restrição do dinheiro que deveria ser pago aos trabalhadores, e já disponibilizou isso diante do Poder Judiciário, requerendo que fosse feito o pagamento direto. A prefeita se antecipou e trouxe o problema para que a Justiça resolvesse" frisou.

"Mesmo não sendo de responsabilidade do Município, ajuizamos essa ação, e com sentimento de humanização e amor ao próximo entendemos que não é justo que quem trabalhou não receba seus vencimentos. Então deixo a garantia de que quem trabalhou, irá receber os salários por meio da Justiça", frisou a prefeita Cordélia Torres. 



Postar um comentário

0 Comentários