Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Centenas de cidadãos são beneficiados pelo último atendimento noturno das UBSs em 2022



Centenas de pessoas foram beneficiadas pelo atendimento noturno nas Unidades Básicas de Saúde de Eunápolis na terça-feira (13). Essa foi a última ampliação do horário de funcionamento das UBSs em 2022, ano em que foi implantada a importante iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, que visa, sobretudo, oportunizar os serviços para os cidadãos que não podem comparecer às unidades durante o dia.

UBS Dinah Borges; UBS Walda Moura (Alecrim I); UBS Antônio Soares Lopes (Santa Lúcia); UBS Frei Angélico (Sapucaeira); e Centro de Especialidades em Saúde foram contemplados com a ampliação do horário de atendimento, o que atraiu diversos cidadãos para ter acesso a serviços como consultas com profissionais de saúde, vacinação, marcação de exames, dentre outros.

“O objetivo do atendimento noturno é ampliar a disponibilidade dos serviços em horários compatíveis aos dos trabalhadores eunapolitanos e reduzir o volume de atendimentos de pacientes de baixo risco em emergências hospitalares”, frisou a secretária de Saúde, Pâmela Dadalto.

A ampliação do horário de atendimento das UBSs para o período noturno retornará em 2023.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

 


Postar um comentário

0 Comentários