Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mulher tem f4ca crav4da no pescoço, pelo ex-marido e sobrevive; Veja vídeo



Infelizmente, em países de terceiro mundo, grande parte dos homens acham que são donos de suas mulheres, sejam esposas, namoradas ou amantes. O resultado disso são milhares de agressões morais ou físicas e até mesmo a morte, como é noticiado diariamente pelos meios de comunicação. A lei Maria da Penha na verdade não tem muito significado, pois não protege em nada.

VEJA TAMBÉM: Vizinho m4ta outro à fac4das em pleno natal

A história que relatamos agora aconteceu na quarta-feira, 28/12/2022, no bairro Corumbá, na cidade de Nova Iguaçu (baixada fluminense) Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra mulher usando a filha menor para r0ubar picanhas em supermercado

A técnica em enfermagem, Chistiane dos Santos Genonez, de 43 anos de idade, foi barbaramente atacada à facadas pelo seu ex companheiro, em frente da própria casa, pelo simples motivo dele não aceitar a separação.


Chistiane ficou com vários ferimentos nas costas e braços e teve uma faca literalmente crav4da no pescoço, que por pouco não cort0u a veia jugular. Ela foi socorrida por familiares e amigos ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) e milagrosamente sobreviveu.

VEJA TAMBÉM: Dois irmãos e um amigo m0rt0s em pleno natal

Chistiano informou que a relação entre os dois começou no ano 2000 e que naquele ano ela foi agredida, deu queixa e o elemento fico preso por 13 dias. Ela afirmou que possuiu duas medidas protetivas contra o o ex-marido.

 

Um vídeo foi feito e divulgado pelo próprio filho, durante o trajeto ao hospital.

ATENÇÃO: O vídeo e imagens abaixo contém cenas que podem ser consideradas f0rtes e não são indicadas para men0res de id4de ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.











Postar um comentário

0 Comentários