Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeita Cordélia Torres vistoria obras e visita áreas afetadas pela chuva em Eunápolis

 


O cronograma de serviços de infraestrutura urbanística de Eunápolis tem avançado exponencialmente nos quatro cantos do município. E, nesta terça-feira (13), a prefeita Cordélia Torres vistoriou a execução de obras e visitou as áreas mais afetadas pelas fortes chuvas que tem atingido a região.

Acompanhada de equipe técnica, a gestora esteve na Avenida Ipiranga, no bairro Santa Lúcia, onde acompanhou a Operação Tapa-Buracos em um trecho e a pavimentação com bloco de concreto sextavado no fim da via pública. O grupo também esteve no Parque Ecológico Gravatá, onde será construído em breve um grande deck para aperfeiçoar ainda mais o cartão-postal da cidade.

Além das obras, a comitiva também vistoriou as áreas mais atingidas pelas chuvas e os prejuízos torrenciais sofridos pelo município, visando garantir a qualidade dos serviços prestados aos eunapolitanos.

Durante as visitas, a prefeita Cordélia Torres comentou a atual situação do município de Eunápolis. “Nosso propósito é cuidar de vidas, e estamos aqui estendendo o nosso trabalho com a infraestrutura de Eunápolis, e tentando amenizar o sofrimento da população trabalhando para restabelecer a trafegabilidade e assim poder proporcionar aquilo que há de melhor para todos”, salientou.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)


Postar um comentário

0 Comentários