Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis emite alerta para grande volume de chuvas nos próximos dias


A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, informa que na quinta-feira (22) foi registrado um volume acumulado de chuvas de 40 mm em apenas cinco horas.

De acordo com a previsão meteorológica, as intensas chuvas devem continuar durante os próximos dias. Para esta sexta-feira (23), está previsto um volume de chuvas de cerca de 60mm; já para o sábado (24) são esperados 40 mm; e no domingo (25), a meteorologia aponta para 20 mm.

A Defesa Civil emitiu alerta principalmente para risco de deslizamento de terra. “É preciso que a população esteja em alerta máximo, principalmente os moradores de áreas risco, porque a probabilidade de deslizamento de terra é muito grande devido à grande quantidade de chuva que vem caindo no nosso município”, alertou o coordenador da Defesa Civil, Weverton Marcone, acrescentando que quem for viajar precisa estar atento às interdições das rodovias.

A equipe de Defesa Civil e as demais secretarias envolvidas seguem em campo realizando as orientações às famílias em área de risco e intervenções necessárias para minimizar os danos causados pelas chuvas.

A recomendação é que a atenção seja redobrada, e a comunidade fique atenta às eventuais situações de risco, acionando a Defesa Civil Municipal - (73) 9.8171-5118, Corpo de Bombeiros – 193; SAMU – 192 e Coelba – 116.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)


Postar um comentário

0 Comentários