Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis: Secretaria de Educação abre matrículas para novos alunos na rede municipal de ensino


A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inicia nesta quarta-feira (18) a abertura de matrículas para novos alunos na rede pública municipal de ensino para o ano letivo 2023. De 18/01 a 03/02, podem ser realizadas as matrículas para estudantes da educação infantil; e de 23/01 a 03/02 as matrículas estarão voltadas aos alunos do ensino fundamental (regular e EJAI).

Para a realização das matrículas de alunos novatos, é necessário que os pais ou responsáveis se dirijam às unidades escolares munidos das originais e cópias dos seguintes documentos: histórico escolar ou declaração de escolaridade do aluno; certidão de nascimento ou cédula de identidade do aluno; CPF do aluno; CPF do responsável; comprovante de residência com data atual; duas fotos 3×4 recentes do aluno; cartão do SUS do aluno; cartão do Bolsa Família (caso haja); e do cartão de vacina do aluno.

No mês de janeiro, o horário de atendimento será de 7h às 13h. Em fevereiro, o atendimento será de 7h às 17 h nas escolas que funcionam dois turnos; e das 7h às 20h nas escolas que atuam em três turnos. O ano letivo 2023 começa no dia 13 de março.



Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)




Postar um comentário

0 Comentários