Eunápolis – Semáforos apenas piscando podem ter proporcionado acidente na BR-101



Por volta das 20:40 hs desta segunda-feira, 10/01/2023, por pouco um acidente não se transforma em tragédia.

O motorista de um que veículo de luxo que tentava atravessar a BR-101, no trevo das auto peças, não percebeu a aproximação de um veículo de um trabalhador, que trafegava na pista principal.

O choque foi inevitável. O carro de luxo, de São Paulo, onde estavam o motorista e uma familiar residente em Eunápolis, ficou com a frente muito danificada e o outro veículo teve a lateral esquerda também danificada.


O repórter do Bocão 64 percebeu uma grande dificuldade dos envolvidos em fazerem contato com alguma autoridade para registro de ocorrência e posterior acionamento da agência de seguros.

Naquele momento, os semáforos estavam piscando no amarelo. Os envolvidos no acidente comentaram que, se estivessem funcionando corretamente, o acidente e os prejuízos teriam sido evitados. Normalmente os semáforos devem piscar após as 22 ou 23 horas, quando o fluxo do trânsito é pequeno. 




Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال