Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Líder do PSD em Ilhéus, Marão reafirma compromisso com partido e defende gestão integrada



Fundador do Partido Social Democrático (PSD) em Ilhéus e no sul da Bahia, o prefeito Marão reiterou na última segunda-feira (30) que os compromissos assumidos à frente da presidência do diretório municipal continuarão sendo honrados por ele. Marão é uma liderança política reconhecida na região cacaueira e no extremo sul do estado por seu perfil agregador e pela atuação em defesa de pautas municipalistas.

O gestor ilheense rebate os boatos sobre sua saída do PSD e assegura um trabalho pontual, a fim de estabelecer a unidade e fortalecer a sigla em prol do desenvolvimento da cidade e da região. Para ele, todo esforço visa a consolidação do trabalho em rede com estratégias e mecanismos que sejam capazes de permitir que o PSD continue crescendo como uma forte corrente política.

SEJA SOLIDÁRIO, AJUDE:


De acordo com o prefeito, a versão sobre a sua migração para outro partido é sustentada por fontes que enxergam outras circunstâncias que não aquelas que embasam essa vertente ideológica.

Ele explica que a atuação coerente sempre será a grande responsável por superar as “picuinhas” e dar continuidade ao projeto político, zelando pela autonomia e pelo diálogo constante com todas as lideranças.

Ao lado de Marão, a ex-deputada estadual Ângela Sousa e alguns vereadores fundaram a legenda em Ilhéus no ano de 2013. Atualmente, o PSD possui papel central na política local. 



Postar um comentário

0 Comentários