Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Obra grandiosa permitirá mais mobilidade e qualidade de vida dos moradores da Rua Lua Nova

Diversas obras seguem em ritmo acelerado nos quatro cantos de Eunápolis, garantindo uma transformação urbanística executada pela gestão municipal. Dentre os serviços de infraestrutura em andamento está a Rua Lua Nova, no bairro Moisés Reis, onde os moradores já podem perceber a grandiosidade da obra que irá melhorar consideravelmente a mobilidade e a qualidade de vida daqueles que vivem ou circulam pela área.

Atualmente, a equipe trabalha na construção de alvenaria de contenção de encosta em concreto e em mais de 800 metros de drenagem pluvial para melhorar o escoamento da água da chuva. Após a conclusão, será dado início a pavimentação em uma área de 3 mil metros com blocos de concreto intertravados, que apresenta maior durabilidade e menor custo para manutenção.


Os moradores estão comemorando a execução da obra. “Moro aqui há 26 anos e nossa rua vai ficar muito linda e delicada. Aqui era bagunçado, cheio de buraco, entrava água dentro de casa quando chovia, mas agora está indo bem”, considerou a moradora Sônia Alves Pereira.

"Essa obra é resultado do compromisso da gestão em melhorar a qualidade de vida dos moradores, que agora têm o olhar humanizado e de acolhimento do poder público, após terem vivido décadas à margem da sociedade e esquecidos por gestões anteriores", frisou o secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)



Postar um comentário

0 Comentários