Prefeita Cordélia Torres vistoria obras do Recanto dos Idosos e da Rua Canta Galo


Na primeira vistoria às obras de 2023, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, acompanhou na tarde de terça-feira (10) o andamento dos serviços de infraestrutura que garantirão mais mobilidade urbana na Rua Canta Galo, no bairro Pequi, e mais dignidade para o público da terceira idade acolhido pelo Recanto dos Idosos.

Acompanhada de equipe técnica, a gestora esteve no equipamento, fundado há 30 anos, que acolhe 20 idosos em situação de vulnerabilidade social. O serviço executado atualmente envolve a requalificação das casas onde mora cada assistido, área comum, praça, esgotamento e meio-fio.


Logo depois, a Rua Canta Galo, no bairro Pequi, foi o destino da prefeita, que verificou de perto a obra de drenagem, que permitirá mais agilidade no escoamento da água da chuva, além da recolocação dos paralelepípedos, garantindo melhorias na mobilidade da área.

“Estamos buscando atender as demandas de acordo com as possibilidades, aproveitando esse período de sol. Gosto de estar nas ruas, ouvir as pessoas, só assim fazemos um governo com participação da população, conversando com os moradores para saber os anseios e ver de que forma podemos atendê-los”, destacou a prefeita Cordélia Torres.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)



Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال