Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis inicia 2023 com diversas obras por toda a cidade



O ano de 2023 começou com obras espalhadas pelos quatro cantos de Eunápolis, dando continuidade ao trabalho priorizado pela gestão municipal que provoca uma onda de desenvolvimento, especialmente na mobilidade urbana e na qualidade de vida da população.

Dentre os sucessivos investimentos nos serviços de infraestrutura está o da Rua Flamingo, no bairro Moisés Reis, que começou a receber pavimentação com blocos de concreto intertravados, garantindo melhorias no tráfego de condutores de veículos e pedestres. Também segue em ritmo acelerado as pavimentações da Rua Lua Nova, no Moisés Reis, e a Rua Recife, no Pequi.


As equipes também executam simultaneamente a escadaria na Travessa Marcílio Dias, no bairro Pequi, e os serviços de drenagem na lagoa do bairro Vivendas Costa Azul e Rua Canta Galo.

“Estamos iniciando 2023 com o pé direito, trabalhando firme em várias frentes de serviço para mudar a realidade da população, proporcionando infraestrutura de qualidade, com materiais adequados e equipes comprometidas com o desenvolvimento da nossa cidade”, salientou a prefeita Cordélia Torres.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)



Postar um comentário

0 Comentários