Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis leva ação de saúde para moradores do Ponto Maneca nesta sexta



A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá nesta sexta-feira (27) mais uma etapa do programa “Mais Saúde” no Ponto Maneca, beneficiando centenas de famílias da localidade rural.  O objetivo é aproximar os serviços públicos da população que por vários fatores tem dificuldade de buscar atendimento na zona urbana.            

Serão ofertadadas consultas médicas; testes rápidos para sorologias (HIV, sífilis e hepatites); aferição de pressão; vacinação; avaliação odontológica, e de atualização do CadÚnico. Os atendimentos começam a partir das 8h.

“O objetivo do programa, que segue beneficiando diversas localidades, é chegar até as comunidades mais isoladas, onde as pessoas mais precisam, porque a gente sabe que é mais fácil o profissional de saúde chegar até essas pessoas do que elas irem até a cidade, ao posto de saúde ou ao hospital. Então, para nós, é uma satisfação poder estar vendo os serviços beneficiarem as pessoas que mais precisam”, ressaltou a secretária de Saúde, Pâmela Dadalto.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)


Postar um comentário

0 Comentários