Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Secretária de Assistência Social visita Centro Pop e reforça atenção a pessoas em situação de rua


A secretária de Assistência Social, Erinéia Torres, visitou na manhã desta segunda-feira (30) o Centro Pop, espaço que atende pessoas em situação de rua, reforçando a atenção às necessidades desse público e cumprindo o compromisso do governo em cuidar de gente.

Na ocasião, a titular da pasta, acompanhada da subsecretária Dávida Ferraz, conversou com os usuários para ouvir as demandas que poderão ser implantadas para a melhoria do serviço. Os beneficiados aproveitaram para elogiar o espaço, as refeições e o acolhimento da equipe multidisciplinar que atua no Centro Pop, que fica localizado no bairro Santa Isabel.

“Vamos fazer o possível para atender os pedidos dos usuários e melhorar ainda mais o serviço no Centro Pop. Lembrando que trabalhamos em uma gestão humanizada, onde o ser humano é o principal foco, como determina a prefeita Cordélia Torres”, frisou a secretária Erinéia Torres.

A visita foi uma das diversas estratégias que estão sendo desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social em prol das pessoas em situação de rua, tendo, inclusive, a secretária se reunido com a Polícia Militar na semana passada para intensificar as abordagens sociais a esse público para serem conscientizados sobre a importância de procurar os serviços disponíveis pelo Município, dentre eles, o Centro Pop, que oferta atendimento psicossocial, refeições, higiene pessoal e de pertences e fornecimento de EPIs.

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)



Postar um comentário

0 Comentários