Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra carro despencando de prédio. Uma mulher ficou gravemente ferida


Uma mulher ficou gravemente ferida após um carro despencar da garagem de um prédio, em Balneário Comboriú, litoral norte catarinense, por volta das 15:40 hs da tarde de segunda-feira, 16/01/2023.

O motorista do carro perdeu o controle da direção, bateu na parede e caiu na calçada do prédio. Na queda, o carro atingiu um tapume que caiu sobre três mulheres e uma criança que estava num carrinho de bebê.

Foto:  Felipe Sales / NSC TV

Uma das mulheres, de 23 anos de idade, ficou gravemente ferida e foi levada de helicóptero ao Hospital Municipal Ruth Cardoso. Até a tarde de segunda-feira, o estado dela era considerado muito grave.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo pertence a uma família do Paraguai que estava de visita na cidade, hospedada no prédio onde tudo aconteceu.

Foto:  Felipe Sales / NSC TV


O motorista do carro tem 69 anos. O pai dele é dono do automóvel. Ele alegou que o carro apresentou uma pane mecânica e por isso perdeu o controle da direção.

Após o acidente, o motorista saiu do local e seguiu em busca de um hospital, sem se preocupar com as vítimas. A polícia fez buscas e o encontrou no Hospital do Coração. O teste do bafômetro deu negativo, mas ele será preso após ter alta.

As informações são do G1

O vídeo abaixo foi enviado por internauta, via WhatsApp:




Postar um comentário

0 Comentários