Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Augusto Castro passa no teste de popularidade



No palco os cantores recepcionaram o anfitrião Augusto Castro, que foi ovacionado pelo público presente!

O Prefeito Augusto Castro (PSD), participou da abertura da 42ª Lavagem do Beco do Fuxico, que abriu os festejos carnavalescos na Bahia e integra o calendário turístico sulbaiano, em circunstâncias que contrariam a propagação da oposição, sobre uma suposta e estratosférica rejeição, que o faria ser vaiado onde quer que ele se apresentasse ao públicos.

O teste inconteste aconteceu com Augusto Castro sendo muito bem recepcionado pelos itabunenses, em todo circuito carnavalesco do centro da cidade e o ápice da sua aceitação popular, transcorreu no palco onde se apresentaram várias atrações musicais, entre elas o renomado cantor Thiago Aquino. Augusto falou, dançou e se divertiu sob aplausos do público presente.


Augusto foi aplaudido por mais de 40 mil pessoas, na abertura da 42ª Lavagem do Beco do Fuxico, que marca o início dos festejos carnavalescos que na próxima semana terão início em todo o país.

Ao som das tradicionais marchinhas, executadas pela Charanga da Alegria, o prefeito Augusto Castro recepcionou os foliões que se divertiam na Travessa Adolfo Leite, o popular Beco do Fuxico, no centro da cidade. Em seguida o cortejo passou pela Avenida do Cinquentenário em direção ao Circuito Beira-Rio, onde a Prefeitura e a FICC organizaram megaestrutura para shows de diversas bandas e artistas.


Mais de 40 mil pessoas, segundo o Comando do 15º Batalhão de Polícia Militar, nos 140 mil metros da Alameda da Juventude e Avenida Firmino Alves e segundo declarações do Prefeito Augusto Castro, “Nesse ano, fizemos uma Lavagem do Beco do Fuxico mais inovadora com três dias de festa e a pretensão é mantermos este evento, que também movimenta a nossa economia”, conclui o prefeito.

Augusto Castro desfilou pelas ruas do centro de Itabuna, distribuindo simpatia e sendo cumprimentado pelos foliões!

Prefeito Augusto Castro, acompanhado e cumprimentado pelo povo


Recorde de público / Foto: Reprodução do Verdinho

Por ValCabral


PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários