Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

“Faremos um mandato forte e representativo”, declara Soane Galvão ao tomar posse na ALBA



Os 63 deputados estaduais foram empossados na tarde da última quarta-feira (1º), na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Eleita para a 20ª Legislatura (2023-2027), Soane Galvão destacou que o seu mandato será norteado pela transparência e diálogo constante, sendo a representante legítima e defensora das pautas voltadas ao Sul, Extremo Sul e Oeste do estado.

“Sou muito grata a Deus por viver esse momento tão especial e muito significativo em minha vida. Tenho fé que faremos um mandato forte, coerente, representativo e responsável, em favor de toda a Bahia”.

Deputada estadual Soane Galvaão e o esposo Marão, prefeito de Ilhéus

Com bandeira 100% em defesa do desenvolvimento regional, ao longo da campanha a parlamentar recebeu apoio de importantes lideranças políticas e entrou para a lista daqueles que prospectam o estado junto às diversas esferas governamentais do país. O mandato marca um novo ciclo na trajetória de Soane, que recebeu o aval de mais de 60 mil eleitores baianos. Só Ilhéus deu a ela um total de 23.254 votos.

A deputada assegurou um trabalho de forma muito harmoniosa, sempre pensando no bem maior, que é a coletividade. Ela reiterou que o apoio do governador Jerônimo Rodrigues, do senador Otto Alencar, do ministro Rui Costa e do presidente Lula é crucial para convergir as pautas em benefício de toda a sociedade baiana.




Postar um comentário

0 Comentários