Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Fluxo de veículos com destino a carnaval em Porto Seguro, congestiona BR-101 em Eunápolis; Veja vídeos



Nesta sexta-feira, 17/02/2023, um grande fluxo de veículos foi notado na BR-101, trecho que “corta” Eunápolis, no extremo sul da Bahia, entroncamento da diversão na costa do descobrimento.

Eunápolis é passagem obrigatória para quem vai a Porto Seguro, Arraial d’Ajuda, Trancoso e Sta. Cruz Cabrália, além de outros inúmeros pontos turísticos.

O trânsito pesado chegou a atrapalhar os principais trevos que dão acesso aos bairros e área central da cidade, congestionando o trânsito.


O motivo de toda essa movimentação é o anseio de pessoas de outras cidades baianas e até mesmo de outros estados, a chegar em tempo a um dos maiores carnavais da Bahia, que começa oficialmente hoje em Porto Seguro, um dos pontos turísticos mais badalados do mundo.

A prefeitura de Porto Seguro preparou uma mega festa, com muitas atrações que, aliadas às belezas naturais da região, vai deixar moradores locais e turistas em êxtase.


No total, serão mais de 70 atrações artísticas, com o melhor da Axé Music, e, de forma inédita, a Prefeitura tornou a festa ainda mais democrática, levando shows a todos os lugares da cidade, além do circuito da Passarela da Cultura.  




Postar um comentário

0 Comentários