Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jovem foi bale4do ao tentar recuperar celular de amiga, durante assalto; Veja vídeo


Um vídeo chegou à nossa redação, despertando nossa atenção para um fato comum, hoje em dia: Pessoas, principalmente jovens, de bobeira, com celulares nas mãos, jogando conversa fora, sem prestar atenção no perigo de locais ou ruas sem movimento.

Por volta das 14:00 hs do dia 16/02/2023, um jovem batia papo displicentemente com uma amiga, no portão da casa dela, sem prestar atenção no perigo que se aproximava. O caso aconteceu numa rua do bairro Nova Cidade, em Manaus, capital do amazonas, mas a cena se repete todos os dias, em qualquer lugar do nosso país.

Dois vagabundos se aproximaram sorrateiramente e anunciaram o assalto. A garota joga o celular na calçada e fecha o portão rapidamente. O jovem demorou para entender o que acontecia e, na sua inexperiência, sem ligar para própria vida, comete a bobeira de tentar salvar o telefone da amiga.


Um dos meliantes o agride com coronhadas, dispara um tiro contra ele, pega o fruto do roubo e foge com o comparsa.

Toda a cena foi gravada por uma câmera de segurança, que mostra inclusive, que um vizinho abre o portão, olha o jovem passando mal, debruçado na carroceria de uma caminhonete, finge que não vê e volta pra dentro de casa. Um carro passa, o motorista também olha e finge que não vê.

Populares socorreram o garoto a um hospital local, mas não temos informações sobre o seu estado de saúde atual.

Moral da história: Os únicos amigos nossos são nossos pais, principalmente nossa mãe, que é capaz de dar a vida por nós, por isso é importante ouvi-los e obedecê-los.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes para algumas pessoas e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.


Postar um comentário

0 Comentários