Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis abre inscrições para “Hora MEI”, voltado para microempreendedores


A Prefeitura de Eunápolis convida empreendedores para participarem do "Hora MEI", projeto realizado por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico que visa promover a formalização de pequenos negócios, disponibilizando informações essenciais de forma clara e direta. As inscrições, que seguem até às 18h do dia 07 de março, devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.eunapolis.ba.gov.br.

A segunda etapa do projeto, que acontecerá no dia 08 de março, contará com palestras sobre nota fiscal; incentivo tributário; direitos e obrigações MEI; contabilidade simplificada; e coberturas previdenciárias.




"O projeto Hora MEI procura criar um espaço para alinhar os principais aspectos da formalização simplificada para o microempreendedor individual - MEI, fornecendo todas as informações para que os pequenos empresários possam utilizar para formalizar e desenvolver seus negócios", frisou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Arnaldo Vianna.

As palestras acontecerão no dia 08 de março, a partir das 9h, no auditório do SEBRAE - Rua 5 de Novembro, n° 66, Centro.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários