Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Urubuservando as controvérsias de falsos deuses


As atitudes do dia-a-dia de uma pessoa traduzem o futuro dela. Pessoas atenciosas, amigáveis, cordiais, deixam um rastro de boas energias por onde passam e são seguidas e admiradas.

Pessoas ruins, que não respeitam o próximo e principalmente, que abandonam os verdadeiros amigos, acabarão sozinhas, perdidas na imensidão da vida.

No mundo político, essa regra também é aplicável. O bom líder protege suas bases e essa proteção reflete respeito e boas condições de vida, através de contratos ou nomeações que permitam aos seus liderados, tranquilidade financeira e respeitabilidade.

Político sério não brinca de deus, respeita seus subalternos e não se acha o todo poderoso. Político esperto sorri, constrói e arregimenta seguidores. 

Nas minhas andanças tive a felicidade de conhecer políticos respeitados e respeitosos que atendem ligações, que não medem esforços para atender as pessoas, que saem de reuniões para dar um abraço e que cumprem suas promessas, mas essas qualidades são raras, de vitoriosos. As exceções são apenas exceções. 

Essa é apenas mais uma "estória" para boi dormir (ou acordar). Qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais, terá sido uma grande e mera coincidência.

PUBLICIDADE:

Postar um comentário

0 Comentários